21.9.09

Lights, colors & fun

I lost my heart
On the carousel...

27 comentários:

  1. Lindas imagens!
    Que delícia, deu saudades de ir em parques de diversão.

    B-jinho.

    ResponderExcluir
  2. ACHO ENCANTADOR PARQUE DE DIVERSÕES, PRINCIPALMENTE CARROSEL.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh! Minha paixão por parques de diversão nunca acaba. Mesmo depois de "grande", amo a altura da roda gigante, a adrenalina da montanha russa e o romantismo do carrossel!
    ownnn.

    ResponderExcluir
  4. adorei seu blog, llindo lindo...
    estou te adicionando...

    dá uma passadinha lá no meu também...

    bjos

    www.sunglassesss.blogspot.com

    karina

    ResponderExcluir
  5. Lindas essas fotos...PRECISO de uma Nikon D-60 para viver mais feliz ;)

    Já tinha te visto no Lookbook, mas descobri o blog só na semana passada.

    Tô linkando! Beijo

    ResponderExcluir
  6. Lii que lindas essas fotos..a doro fotos de parque, essas estão fantasticas.
    Bjaum lindona.

    ResponderExcluir
  7. Simplismente lindas as fotos, amei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oiweeee.. ai q fofuras..adoro carrosel... fui pra disney esse ano parecia criança no carrossel das princesas...hauahauha
    bjsss

    ResponderExcluir
  9. aiiin, agora senti tanta saudade da época em que eu ia nos parques :) que deliciiia de imagens flor :) amei :)

    um beeijos lindeza, super saudade dos seus post's :)

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Que lindas fotos; já vi inclusive um carrousel feito de origami, uma graça (mas ainda não tive coragem de fazer, rs).
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. A primeira foto e fantastica!!! Vontade de girar ae cair!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. quero um daqueles bem pequenininhos pra brincar o dia todo! muito fofo! aaai, parabéns né! Eu olhando a capricho bem distraída e te vejo lá! hahaha! parabéns, tava liinda! :*

    ResponderExcluir
  13. Um banho de imagens lindas. =)

    ResponderExcluir
  14. Quanto carousel... aliás,
    quando carousel LINDO! <3

    ResponderExcluir
  15. Ai, que fotos mais lindaaaaaaaaas!

    ResponderExcluir
  16. morri com a blusa que vc tá usando no flickr!
    1. amo gatos!;
    2. amo óculos!

    me conta de onde é?

    ResponderExcluir
  17. Li..te vi nosite da Capricho!! Arrazou hein!

    bj

    ResponderExcluir
  18. carrosséis são tão melancólicos! mas as fotos tiradas de parques de diversão são sempre ótimas :)

    ResponderExcluir
  19. ahhhh, agora que lembrei (depois que te vi no site da capricho) que já tinha te visto no blog da lia! no mesmo post em que tava meu look, rs. by the way, liiindos looks *.*

    ResponderExcluir
  20. liiii.. seus looks maravilhosos no just lia qse me matou!!! rs aquele look com scarpin amarelo está a coisa mais linda do mundo!!!! parabensss!! =)

    beijocsss

    ResponderExcluir
  21. aii,deu vontade de ir num parque de dversões agora *.* qe liindas imagens!

    ResponderExcluir
  22. ODEIO o fato de carrosséis serem só pra crianças (na maioria dos parques tem um tamanho máximo pra ir) é muito deprimente :/

    ResponderExcluir
  23. Que lindos ! Acho que dá pra fazer um editorial lindo num parque desses!

    beijosssss

    ResponderExcluir
  24. AMO parque de diversões também
    e tua foto ficou perfeita

    vi teu blog no site da capricho, adorei teu estilo vintage e isso se reflete aqui...
    ain, tá tudo lindo *-*

    to te seguindo
    beijos flor ;*

    ResponderExcluir
  25. Sempre que vejo fotos de rodas-gigantes à noite, lembro de um filme que eu AMO, o Antes do Amanhecer!

    Já viu?

    Beijo, beijo!

    Tô de volta, flor!

    Annina.
    http://naosousofisticada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. I love these series of photographs. So pretty!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...